Artigo

CRIANÇA CRISTAL! Saiba se tem uma ao seu lado.

CRIANÇA CRISTAL! Saiba se tem uma ao seu lado.

03 de janeiro de 2019

                                                       CRIANÇA CRISTAL!

 

 

Você já ouviu falar?

Saiba se tem uma ao seu lado!

 

Todas as crianças são seres maravilhosos. Já ouviram falar em crianças que são mais que especiais?  Que vieram em tarefa especial, para impulsionar mudanças maravilhosas na humanidade e no planeta terra , elas vêm nos ensinar qual o melhor caminho a seguir, e consequentemente a reorientação da humanidade para a verdadeira Paz e o Amor.

Essas crianças são conhecidas como Cristal ou como crianças da Nova Era.

São alegres, de grande capacidade de compreensão, perdão e compaixão .

Elas sempre existiram no planeta, porém eram urna minoria que atuavam como exploradores , apalpando o terreno, e a qual a humanidade não tratou muito bem. Como, por exemplo, aquele que ficou conhecido como Jesus, o Cristo.

Nessa nova era elas aparecem em maiores quantidades.

Normalmente são tranquilos, terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que é o único amor verdadeiro. Quando um Cristal olha para você é como se tivesse penetrando dentro da sua alma. Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional, pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. São extremamentes sábias, sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas. Quando elas aumentarem em número no planeta, todos verão uma comunicação imediata entre elas. Quando essas crianças entram na idade adulta, elas saberão quando estão sendo enganadas por um político ou um vende­ dor. Coletivamente, elas vão obrigar os habitantes do nosso planeta a viver com integridade.

Estas crianças são hipersensíveis ao ambiente que as rodeia e são particularmente vulneráveis a todo tipo de poluição.

A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los, banhos frequentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia. Requerem roupas confortáveis, à sua escolha, em cores e fibras naturais. Precisam de muita água pura e com frequência preferem alimentos orgânicos frescos.

Dizem que antes de nascer, disseram a seus pais seu nome, em sonhos, em pensamentos , livros ou simplesmente por informação que aparece na cabeça.

Muitas vezes começam a falar mais tarde do que o convencional, por volta dos 3 a 4 anos, observamos estar perante uma geração surpreendente. São meninos e meninas comunicativos por excelência.

Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc. E podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso.

A sua área emocional deve ser preservada, ou estaremos perante a crianças que podem padecer de alergias respiratórias ou cutâneas como forma de chamar atenção . Logo que a questão é entendida pelos pais, por um deles ou o cenário é alterado, a criança normaliza quase de imediato.

As crianças Cristal dão menos trabalho, já que raramente tem manifestações atípicas que desgostam os pais. Essa criança auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de "atrair" para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto é porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto, pais de crianças Cristal sempre se encontram numa trilha de acelerado crescimento e desenvolvimento que é a dádiva de sua criança. Veremos um crescimento dramático no número de crianças autistas. Estas são realmente as crianças Cristal, tão sensíveis e vulneráveis ao mundo em que ainda não se encaixam. Isto confere-lhes uma aparência frágil, quando, na realidade, são seres humanos poderosos e evoluídos.

O que essa criança mais preza é a "igualdade do ser". A criança Cristal presenteia a família e o mundo com honra, respeito, apoio e amor, e precisa ser tratada exatamente do mesmo modo. Ela não é de falar, ela age com exemplo.

 

As características das Crianças Cristal são as seguintes:

-Possuem olhos grandes com olhar intenso· ---Tem personalidades magnéticas;

-São muito afetuosas;

                  -Têm um QI elevado. Muitas têm um QI de 160, enquanto a média é de 130;

                  -Começam a falar tardiamente na infância;

                  -São crianças voltadas para a música, e podem até cantar antes mesmo de falar;

                   -Usam telepatia e linguagem de sinais que elas mesmas inventam para se comunicar;

                  -Podem ser diagnosticadas com autismo ou Síndrome de Asperger. (Não é toda Criança Cristal quem tem esse diagnóstico. Mas todas que foram diagnosticados são Cristal);

                  -São de temperamento estável, amáveis e carinhosas;

                  -Perdoam os outros;

-São altamente sensíveis e empáticas;

                 -São muito conectadas à natureza e aos animais;

-Exibem habilidades de cura;

-Demonstram grande interesse em cristais e pedras;

                 -Discutem sobre anjos, amigos imaginários, religião ou algo sobrenatural;

                 -São extremamente artísticas e criativas;

-Elas são cuidadosas com o que comem. Frequentemente preferem refeições saudáveis e muitas são vegetarianas;

 

OBS: Nem toda Criança Cristal exibe necessariamente todas essas qualidades.

 

 

As características do adolescente Cristal são:

 

-São tranquilos, pacíficos (têm mesmo uma unção pacificadora), gentis, construtores;

     -Calam-se e afastam-se quando há conflitos. Têm tendência a evitar confrontações e arrelias;

      -Falam com poucas palavras, mas o que dizem tem profundidade ,e só dizem o que pensam se lhes pedem;

      -Irradiam paz e tranquilidade;

     -Procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois

    poucos entendem a sua necessidade de solidão. Gostam de se comunicar com a natureza;

    -Retraem-se, desligam-se ou desconectam-se para se proteger quando à sua volta o ambiente é demasiado violento, podendo ficar traumatizados;

    -São gentis e prudentes, serão capazes de di­zer aos outros o que eles necessitam, o que é           

      bom para eles e do que precisam;

 

     -Evitam aglomerações de pessoas: centros comerciais, feiras, por haver demasiada concen-

       tração de energias diferentes;

     -Têm uma inocência e uma falta de malícia, uma pureza;

     -Preferem abstrair-se a mostrar suas emoções, por receio de perderem o controle, podendo parecer passivos e sem sentimentos;

     -A solidão é muito apreciada pelos seres Cristal, por isso, eles se afastam sem dar expli­cações, por necessitarem desses momentos de silêncio e solidão para se equilibrar e se centrar interiormente. Quando percebem que os outros querem usufruir de sua energia, li­mitam-se a desaparecer sem qualquer explicação;

   -Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.

 

Eles são sensíveis a:

 

-multidões;

-a desordem e a desorganização;

-a ambientes caóticos;

-a ingredientes artificiais e químicos.

 

Elas amam pedras e você pode apresentar essas pedras incríveis para sua criança.

 

Pesadelos/insônia: AMETISTA - coloque-a na mesa de cabeceira da criança ou debaixo do travesseiro.

 

Desgosto ou tristeza: QUARTZO ROSA — segure-o sobre o coração da criança ou o deixe ser usado como um pingente, sobre o peito.

 

Questões de autoestima e autoconfiança CITRINO — pode ser usado como um anel ou colar, ou colocado em qualquer lugar no quarto.

 

Concentração, foco e estudo: CORNALINA (para ficar focado no presente) ou SODALITA (pra resolver confusão mental) — coloque na área de estudo da criança.

Sobrecarga emocional: SELENTO ou PEDRA DA LUA— para ser usada como um pingente de colar ou esfregada sobre a testa e as têmporas.

 

Paciência: RODONITA — a criança deve esfregar a pedra na mão quando se sentir impaciente.

 

Comunicação: TURQUESA (se a criança tem dificuldade de pedir ajuda aos outros); AGATA, LAÇO AZUL (útil para comunicação pacífica AMAZONITA (ajuda a ter coragem para falar a verdade) — são efetivas em especial quando usadas como colar ou em um pingente colocado nele.

 

 

 

VOLTAR